03 junho 2009

origami

acho que vocês ja perceberam que eu adoro dar presentes para os outros ...mas não qualquer coisa.. porque eu não sou qualquer um ... e amigo para mim .. tambem não serve qualquer um ... acho que é por isso que eu me dedico tanto quando faço algo para alguém .. sabe aquela bobeirinha de fazer com carinho para que a outra pessoa sinta esse mesmo carinho na peça ... então ... tenho muito disso ... rs ....
esse kit eu fiz para um casal amigo meu ...

um cubo em origami com 6 lírios em papel fruta-cor ... eles são muito faceis de encontrar na região da Liberdade aqui em são paulo ... ou em outros bairros japas como no Carrão.. que é onde eu costumo comprar.. atrás o meu radio .. e a minha luminária japonesa com o mapa de tókio..

um cubo de fotos com papel nacional ... a caixa com motivos orientais ... e a tampa com barroco... bastante fitinha de armarinhos em cima ... sabe aquela de R$ 0,40 o metro .. então .. ela mesmo

nesse trabalho.. eu usei muitos rub-ons (ou transfer)... esse tag maior e as espirais são rub-on ... a tag menor é o nome do meu amigo .. escristo em portugues .. e em japones ... "desculpa"

tag com o ideograma do amor em vermelho com emboss incolor ... e adesivos gel...para "orná"

tag imitando um selo ...com o desenho maior rub-on.. carimbo vermelho (imitando carimbo de postagem) .. carimbo de cantoneira .... e tesoura de picote na lateral ...

e um cartão para finalizar o trabalho ... adoro escrever versinhos ... rima branca ... tudo e tal ...aqui eu usei papel rasgado para fazer um bolsinho para o cartão
bem é isso .. bjão .. e ate mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário