26 junho 2009

quando eu entro é pra ganhar !!!

bem minha gente ... não sei se vocês conhecem sites como scrapbookibrasil ... e digiscrap .. (no final do post tem os links) ... pois é ... eles tem mega foruns .. de troca de idéias ... tecnicas .. e descobri que havia tambem alguns concursos mensais tematicos ... o tema desse mes era papalão ...
bem eu coloquei a minha cabeça pra funcionar ... e criei esse layout ..

me inspirei em umas fotos do Rommel no Rio ... usei papelão de uma caixa de sedex .. papel importado da loja da Paula .. as flores são com cortadores .. os arabescos são de "madeira" .. que eu conprei na loja de 1,99 ... fibras .. e uma fita de gorgurão da NATURA .. tah meu bem !

resolvi usar tudo com cores naturais .. amadeiradas .. e com um colorido desgastado .. as flores são feitos nos punchers com papel de scrap reciclado ... e o colorido do "pão de açucar" e do titulo .. são meio desgastado (eleito do proprio papel)

esses arabescos são de madeira .. comprei em uma loja de 1,99 em uma avenida perto do meu serviço .. foi super legal ter achado .. eu usava eles sempre como gabarito .. mas resolvi acrescentar eles nesse trabalho

essa foto ficou super legal .. usei a fita fa Natura (aquela que vem nos kits da NATURA da revistinha mesmo) .. .deixei como base para um mega tag .. que enfei com fibras d aloja da paula .. e tambem no outra imagem que compõe um tag há fitas da Natura ... gente se quiserem eu passo o telefone da minha revendedora .. a Mara é super gente fina ..
um bjão .. te mais ..

site da paula ... onde comprei muita coisa legal e barata
http://www.shopdelivery.net/loja/presentedepapel/

scrapbooking brasil
http://scrapbookbrasil.com.br/

digiscrap memories
http://dsmemories.forumeiros.com/portal.htm
link direto para ver o forum com todos os concorrentes do consurso do papelão ...
http://dsmemories.forumeiros.com/desafios-gerais-digi-art-e-hbridos-f97/desafio-hbrido-junho-t5755.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário