11 junho 2009

quem bate??... é o frio !!!!



ai ai ... bons tempos esses em que cada estação do ano ficava em seu devido lugar ... rs
eu me lembro de ter visto esse comercial em algum lugar ... não na tv porque eu não sou tão velho assim .. .
mas isso tudo na verdade é para ilustrar essa pagina que eu fiz a pouco tempo...
a pagina em si não traz nenhuma novidade ... mas é um tema que eu sempre quis tabalhar ... quando comecei a arrumação do escritório ... e revirava-mos as caixas ... eu achei essa foto ... e resolvi guardar para fazer essa página ...

os flocos de neve foram cortados em diversos papéis ... eu que rascunhei e cortei a mão ...esse boneco de neve ... tambem eu que criei .. quando digo que criei .. quero dizer que eu cortei os circulos e desenhei a carinha ... o "s" de Snow ....é um shipboard ... recheado com estrelas ... ou seja tudo bem simples .. mas com uma satisfação imensa ...
bjão te mais .,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário