22 setembro 2009

a moda Kramer!

hoje comecei o dia tomando café da manhã a moda Kramer!

não sabe do que eu estou falando? hoje comi torradas francesas e café preto... iguais ao que Dustin Hoffman comia e também servia a seu filho Billy no filme "Kramer vs Kramer" (1979).

A história que se passa na simpática e já conturbada Nova Yorque dos anos 80 conta a história de Ted Kreamer publicitário em ascensão que se vê abandonado por sua mulher Joanna vivida na trama por Meryl Streep. Ted se encontra na difícil situação de criar seu filho e ainda continuar em alta no mercado publicitário. Quando consegue conciliar sua vida de maneira harmonica Joanna volta para NY para brigar pela guarda do filho , briga essa que vai parar nos tribunais. Em um dia frio como o que está em São Paulo hoje... acredite você vai familiarizar com a paisagem! vale lembrar que o filme arrematou 5 Oscars , melhor ator, melhor atriz, melhor roteiro adaptado, melhor diretor e melhor filme. Fora tantos outros premios mundiais .... esse também faz parte da minha dvdteca.
se não gostar do filme .... pelo ao menos restam as torradas francesas!




que nada mais é do que uma rabanada feita com pão de forma ... um bom filme e "bona apetit"

Um comentário:

  1. Agora fiquei com água na boca.
    Estou num regime ferrado venho aqui e dou de cara com esse light café da manhã! É pra matar né?
    kkkkkkk
    Bjks querido e obrigada pelo elogio lá na DSM.
    Uma ótima terça.

    ResponderExcluir