10 julho 2010

voltantdo a ativa




olá minha gente!!!

Depois de um longo período eu tento retomar as atividades no blog, até mesmo dando um novo sentido para ele.
Depois que eu me tornei TD do Scrapbooking Brasil meu tempo ficou muito apertado, cumprir a agenda do site, dar conta do meu serviço, casa etc...
Não que ser DT tenha atrapalhado a minha vida, tirado toda a minha intimidade, privacidade e me tornado um metido, nada disso!! digamos que faltou um pouco de foco!
Sei que dentro do SBB eu tenho uma certa agenda e até estilo a cumprir, então resolvi deixar a parte mais engraçada e descontraída para vocês, já tenho vários PAP's no site, sintam-se a vontade para visitar o site e o trabalhos dos outros TD's, no mais vou continuar atualizando e colocando coisinhas novas para nós!!
Lembrando que o blog é meu, e aqui eu falo o que eu quero, então se você não que "bafão" não mexe com travesti!
um bejão a todas!!
te mais ... Beto

2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaa...

    Que bom que voltou.

    Tava com saudades...

    Sempre dou uma passadinha pra ver seus trabalhos lá no SB, mas ando tão ausente...é essa nossa vida louca.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou!
    Saudades de vc e do seus projetos maravilhosos!
    bjs

    ResponderExcluir