21 julho 2010

La bela Mona

Como muitos sabem eu sou apaixonado pelos papéis da Graphic 45, mas é paixão Mesmo! Adoro o estilo Vintage, mas os papéis da Graphic 45 sempre me conquistaram pela perfeição da impressão. E esse é um dos meus favoritos!


(renascence feir)

Além da Vênus de Botticelli, a da Mona Lisa tem uma mocinha de verde que eu não sei quem é (eu tenho pra mim que é a princesa Fiona antes de virar Goreti)
O Rommel estava um pouco sem tempo e me pediu para fazer um cartão de aniversártio para a nossa amiga
Curitiba.
A única exigência que o Rommel me fez era que o cartão deveria ser Quebrando a cabeça o maximo que eu consegui fazer foi um "pop-art":



Em um papel Prima eu fiz uma montagem com a imagem da Mona Lisa, o arabesco, coração e coroa são chipboard do Tim Holtz, o demais elementos são da linha Nostalgique da EK Success.



Dentro de uma pequena moldura eu coloquei tinta mosaico incolor e depois craquelei, também passei craquelador no coração onde com a crop-a-dile eu furei e apliquei ilhós, também pendurei um pingente de chave, usei rub-on de arabesco atrás da imagem da Mona, o retalho de tecido e a moeda em cima são apliques da Nostalgique.
Espero que tenham curtido o resultado.
Um grande beijo
Beto

19 julho 2010

Em breve!!

boa noite gente .. to morrendo de sono!
já acordei muito atrasado na seg então tenho que dormir e acordar cedo ... mas eu vim aqui mostrar o que nos aguarda essa semana:



um cartão da Mona Lisa


um album de Circle Journal

Te mais ...
Beto

18 julho 2010

E a paz que eu procuro ter....


Boa noite minha gente!
Vim aqui nesse domingo frio de São Paulo para conversar um pouco com vocês!
O título já revela muita coisa! Se alguma coisa vai e volta muitas vezes em minha mente, eu não consigo ter paz comigo até resolver a situação por inteiro.
Eu não quero culpar as 3 caipyroscas que eu tomei antes de sentar no computador e escrever igual um doido, não faz parte da minha personalidade assumir o papel de vítima.
Eu quero pedir desculpa a Joana e a todas as outras meninas que participaram da troca de carimbadas com o Rommel, ainda que não tenha sido citado nomes, lugares ou pessoas. Não cabe a mim julgar e condenar pessoas que eu não conheço pessoalmente ou tenho um contato íntimo. com certeza eu exagerei na medida, havia outras maneiras de dizer apenas que "algumas carimbadas não tinham o meu estilo!"
Atropelei a vez do Rommel, atropelei a ética e atropelei pessoas que eu nem conheço, eu eu prefiro, deixar de lado toda essa névoa de vaidade que é o scrapbooking (quando digo vaidade me refiro a coisas passageiras), e estar aqui pedindo desculpas a Joana, as outras participantes e a todos que tiveram que presenciar isso.
Espero que tudo fique em paz entre todos!
um grande abraço
fiquem com Deus
Bejo

Beto