12 outubro 2010

Tags

Alguém aí sabe para que serve uma tag?
De uma maneira bem simples de explicar : "tag é um conjunto de informações, sejam elas imagens, textos, cores, formas etc... ligadas a um Palavra-chave, que é a idéia central da informação que você deseja passar"
No scrapbooking talvez a maior referencia em tags seja o Tim Holtz, suas tags que são sempre perfeitas, ele tem um projeto anual de "12 tags para o Natal" que em 2010 vai entrar em sua 4ª edição!

(tags edição 2009)

Ele é tão apaixonado por tags que até lançou uma faca da Sizzix com o formato de tag:


Como eu não sou bobo nem nada ... essa já está na fila do caixa, e logo logo vai fazer parte da minha coleção.

Mas voltando as tags, elas tem um charme tão grande, e um espaço para criação tão legal, tão compacto e harmico que os resultados que o nosso pai Google nos mostra são de ficar de boca aberta!



Um dia do nada eu comecei a ver os trabalhos da
Dina Wakley em seu blog, e eu quase surtei vendo os seus trabalhos que são a cara da "rikeza". os trabalhos dela me inspiraram tanto que eu liftei um tag dela:


Essa foi a primeira tag que eu fiz na minha vida, e assim começou um interesse muito pessoal em dar continuidade a essas pequenas peças.
Mas como nada nessa vida é por acaso, eu descobri que a Tininha estava fazendo um desafio de tags, 31 tags! cada dia do mês de Outubro um tema diferente!
Os temas na verdade são perguntas, e a resposta é a palavra-chave no qual você desenvolve as tags. Agora eu vou mostrar até a tag de numero #12:

#1 none: Beto


#2 idade: 28


#3 signo: peixes


#4 musica do momento: Idina Menzel-Brave



#5 hobbie: criar


#6 estação do ano: inverno


#7 bebida: coca-cola


#8 prato favorito: café e bolo


#9 coleção de: carimbos


#10 sonho: saltar de para-quedas



#11 série favorita: six feet under



#12 filme favorito: Edward mãos-de-tesoura



Bem gente ... isso é o que está feito até o momento ... assim que eu fizer mais eu venho mostrar para vocês ...espero que tenham gostado .. um grande beijo
e té mais!